Sorriso de calda de caramelo e lua minguante, cachos enfeitados de margaridas, vestidos floridos. Não se deixe enganar pelo aspecto doce de menina, pois Camilla é um dos Membros mais antigos da corte da Cidade Maravilhosa. Não costuma ter interesse em complexos embates políticos, mas assumiu o cargo de Primigênie para oficializar seu domínio do território mais movimentado e almejado da metrópole: o Centro do Rio de Janeiro, o local com maior valor histórico e concentração dos principais órgãos públicos. Nada passa despercebido pelos sentidos da Senhora dos Oráculos.
"Seus passos já foram definidos e o destino final é a loucura."
Camilla usa seus mortais para caminhar pela cidade durante o dia e reserva as noites para acolher os membros perdidos, os quebrados, os deslocados e os insanos, com uma notória preferência por meninas. Sempre presente no lugar certo, no momento certo e isso lhe concede um razoável número de crédito no jogo de favores e dívidas dos imortais.
Seus interesses são tão pessoais e enigmáticos que não há sequer rumores de seus verdadeiros objetivos. Mas seus conselhos ecoam pelo asfalto quente açoitado por Boêmia e Agonia: crie raízes e não confie em nenhum gato. Se a patrona dos lunáticos não está em um evento, pode ter certeza: o presságio é negativo.
— Camilla, a Senhora dos Oráculos
