Se seguir o rastro do dinheiro, investigar a repentina aprovação de leis e o sumiço de revolucionários, você chegará ao mesmo lugar: um beco sem saída. Não é preciso uma mente brilhante para saber que está sendo manipulado, mas é preciso uma mente singular para descobrir por quem. Miguel Lemer se vê responsável por guiar a humanidade em um jogo tão complexo que apenas os mais antigos e ambiciosos podem compreender, e pretende fazê-lo com perfeição e sem pontas soltas.
“Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é.”
— Maquiavel, O Príncipe
O Finório dificilmente é visto. Ele influencia desde guerras entre facções até movimentos políticos articulados, tudo a partir de sua mansão no Leblon. Seu laço de sangue mantém membros da noite-chave agindo conforme suas vontades, e carniçais avarentos representando seus interesses nas esferas públicas. Sua presença só é notada em eventos onde pode exibir seu status.
Na corte, a Primigênie representa os interesses da alta cúpula Ventrue do Rio de Janeiro, milionários, ministros e desembargadores, ao mesmo tempo que garante que as leis humanas se movam de acordo com os interesses do Príncipe de Mármore.
Cuidado ao ser convidado à mansão do Finório, pois há uma linha tênue entre a ambição e a dependência.
“Não renunciarei.”
