top of page

Ticket - Downtime

Público·18 membros

O Nosferatu
Você agora é oficialmente um Membro da Noite!

Membro da Noite

Exemplos de Downtime

Ações de Downtime solicitado pelo jogador:

1 - gostaria de gastar um tempo estudando ciências sociais pra aumentar Erudição 

2 - gostaria de passar um tempo com meu Mawla pra aprender a Disciplinas Fortitude.

3 - gostaria de aumentar meus contatos no mercado paralelo usando o que eu aprendi na sessão passada da GoB

Resposta do narrador em relação as ações: 

Primeira Ação - Semana 1:

Seu personagem se matricula em um curso de graduação EAD de uma faculdade privada. Ao longo dessa primeira semana, você estuda os grandes nomes das ciências sociais: Kant, Maquiavel, Hobbes... apesar de ser um iniciante nessa área, você passa a saber um pouco mais do que um completo leigo (gaste 3xp para colocar o primeiro ponto em Erudição).

Segunda Ação - Semana 2:

Você manda uma mensagem para seu Mawla através dos seus canais rotineiros. Quando vocês se encontram, você explica a ele que as últimas missões da Camarilla tem sido extremamente arriscadas, e por mais de uma vez você esteve muito perto da Morte Final. Você pede ajuda. Não querendo perder o investimento feito em você, seu Mawla corta seu pulso e te diz "beba do meu sangue. Irei lhe ensinar a ter a resistência dos não-vivos" (gaste 7xp para adquirir o primeiro ponto de Fortitude, porém agora você está com laço de sangue de 1 ponto com seu Mawla).

Terceira Ação - Semana 3:

Após os seus encontros inesperados com o Movimento Anarch, você observou que existe um grande potencial de mercados pouco explorados pela Camarilla dentro dos domínios Anarchs. Você decide investir no mercado paralelo da cidade, conseguindo alguns contatos no ramo do tráfico de drogas e de armas, ou até mesmo de informações. Porém isso não vem de graça, alguns dos Barões agora estão de olho nas suas ações (gaste de 3xp a 9xp para ter até 3 pontos em contatos, entretanto você também ganha o Defeito: Suspeito, pois agora os Anarchs estão de olho em você).

37 visualizações
bottom of page